Urgente: Magrão está pertinho de ser demitido do Inter
Uma informação urgente acabou sendo divulgada recentemente, indicando que o dirigente Magrão estaria pertinho de ser demitido do Inter. A equipe gaúcha está passando por um momento bem complicado dentro dos gramados e isso agora já vem refletindo nas decisões que estão sendo tomadas nos bastidores do Beira-Rio, para a surpresa dos torcedores.
O Clube do Povo está empilhando resultados negativos e isso não é novidade para ninguém. Agora, com a temporada prestes a ser demolida com a possível saída precoce em duas competições eliminatórias, a equipe vermelha passa a trabalhas nos bastidores para tentar reverter a situação. E, com isso, alguns desligamentos já estão sendo planejados.
Tudo começou na semana passada, com a derrota para o Juventude, dentro da Copa do Brasil. Na ocasião, Eduardo Coudet foi demitido, mas a situação não gerou o resultado desejado, tendo em vista que o clube ainda foi eliminado posteriormente. Agora, para tentar evitar uma nova queda em uma competição mata-mata, parece que outra medida pode acabar sendo tomada.
De acordo com informações do perfil Diário Colorado, no X, antigo Twitter, o diretor esportivo pode acabar sendo desligado da equipe vermelha muito em breve. “AGORA! Magrão deve ser demitido do Internacional. Após as atuais polêmicas, e pressão dentro do vestiário são os estopim da demissão do dirigente”, explicou a página em questão.
Polêmicas recentes de Magrão no Inter
Recentemente uma polêmica surgiu, quando o jornalista Thiago Suman, em seu canal do YouTube, revelou que Lucca Drummond, atacante que vem sendo utilizado no profissional nos últimos jogos, não foi aprovado na base e teria ligação com o ex-jogador do Inter. Depois disso, Conselheiros de oposição subiram requerimento no Conselho Deliberativo do clube gaúcho pedindo explicações sobre o tema, segundo o Revista Colorada.